21/06/2021 às 12h23min - Atualizada em 21/06/2021 às 16h26min

São Roque pretende aplicar 5 mil doses de vacina nesta semana

Operação ‘Vacina para Todos’ ainda planeja imunizar munícipes acima de 40 anos a partir da sexta-feira (25)

- Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

A Prefeitura de São Roque informou nesta segunda-feira (21) que para esta semana possui a meta de aplicar 5.000 doses na Operação "Vacina para Todos", que planeja realizar quatro drive-thrus até sábado (26) e imunizar munícipes acima de 40 anos a partir de sexta-feira (25).

A divulgação foi feita através de um vídeo publicado pelo prefeito Guto Issa que, na companhia do diretor de Saúde, Dr. Luís Redda, comemorou a vacinação de 2.809 pessoas no período entre sexta-feira (18) e sábado (19). “Agora o nosso objetivo é bater o recorde novamente. Essa semana a nossa meta é vacinar 5.000 pessoas na Operação Vacina para Todos”, declarou Guto.

“Na terça e quarta-feira, a gente vai fazer o drive-thru das 8h até às 20h, buscando imunizar os munícipes de São Roque entre 45 e 49 anos. Na sexta, o drive vai ser das 08h às 20h e, no sábado, das 08h às 16h, buscando imunizar os munícipes entre 40 anos ou mais. Não esqueçam de vir, o Quintinão vai estar aberto e esperando por vocês, então não é preciso aglomerar, formar filas logo cedo. Também não esqueçam de trazer 1kg de alimento, porque para nós neste momento é muito importante”, disse Dr. Redda, referindo-se à Campanha do governo municipal, Vacina Solidária, que visa direcionar as arrecadações ao Fundo Social de Solidariedade e doar os alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.