18/06/2021 às 11h56min - Atualizada em 18/06/2021 às 11h56min

Ibiúna e Mairinque estão com vagas abertas para inscrições no Projeto Guri

Cadastro é para crianças e jovens de 6 a 18 anos incompletos

- Foto: Divulgação

As inscrições para o Projeto Guri – Polo Ibiúna estão abertas, até 21 de junho, para crianças e jovens de 6 a 18 anos incompletos, em quatro cursos: Iniciação Musical, Coral Juvenil, Percussão e Violão.

Inscrições - Devido à pandemia, as inscrições serão feitas de forma virtual, através de um formulário, que deve ser preenchido, integralmente, com as informações solicitadas.

Matrículas - As matrículas serão realizadas de acordo com a ordem de inscrição e até o número de vagas, por turma, serem preenchidas.

Aulas - Não é necessário ter conhecimento prévio para participar das aulas, que serão iniciadas no dia 9 de agosto, independente se forem presenciais ou não, devido à pandemia. Em caso de aulas virtuais, as atividades serão por meio de uma plataforma de ensino a distância.

Para mais informações ou para sanar dúvidas, acesse projetoguri.org.br ou entre em contato com a coordenação do Polo Ibiúna, através do WhatsApp, pelo número (15)99168.1914.

Mairinque

Em Mairinque, as inscrições também estão disponíveis até o dia 21, somente para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. A Prefeitura informou que para saber mais detalhes e fazer o cadastro, o munícipe deve acessar o site da administração.

“As aulas terão início a partir do dia 9 de agosto e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância. Em razão dos impactos da pandemia da COVID-19, que afetam fortemente o setor cultural e o orçamento do Estado, as aulas no Projeto Guri seguirão de modo remoto. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Polo Mairinque pelo WhatsApp (15) 998161631”, disse o governo municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.