16/06/2021 às 16h14min - Atualizada em 16/06/2021 às 16h14min

Feirão Virtual de Negociação da Saneaqua ocorre até o dia 30 de junho

Clientes têm mais duas semanas para colocar as contas em dia

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, promove até o dia 30 de junho, o Feirão Virtual de Negociação. Segundo a empresa, o objetivo da ação é auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, por meio da plataforma Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/parceiros/saneaqua-mairinque) ou pelo telefone 0800-024-4327.

A iniciativa ainda tem a finalidade de auxiliar os clientes a regularizarem os seus débitos, sem precisar se deslocar até a loja da Saneaqua. Todo o processo é realizado por telefone ou digitalmente na plataforma Acordo Certo, que oferece condições facilitadas para o pagamento de débitos.

Para iniciar o processo de negociação, o primeiro passo é criar um cadastro na Acordo Certo com CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular. Na etapa seguinte, é iniciado o processo de negociação, com acordos personalizados para atender a necessidade de cada cliente, com opções de pagamento de faturas vencidas à vista e parcelamentos em até 60 vezes para casos específicos.

“Com a pandemia, sabemos que muitos brasileiros tiveram as suas finanças afetadas, por isso criamos uma ação para atender de forma personalizada cada um de nossos clientes. É uma oportunidade para colocar as contas em dia, sem a necessidade de sair de casa”, explica Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.

Além da plataforma para negociação de débitos, a concessionária também disponibiliza canais digitais de atendimento para auxiliar os clientes. O telefone de atendimento 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, ww.saneaqua.com.br, estão disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento via Facebook (facebook.com.br/saneaqua).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.