15/06/2021 às 16h22min - Atualizada em 15/06/2021 às 16h22min

Vereadores pedem cadastro por internet para vacinação em São Roque

Parlamentares acreditam que esta será uma forma de evitar longas filas

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Os vereadores Paulo Juventude, Dra. Claudia Pedroso, Toninho Barba, Diego Gouveia e Guilherme Nunes protocolaram na última sexta-feira (11), na Câmara Municipal, um Ofício pedindo à Prefeitura de São Roque, através do Departamento de Saúde, que realize pela internet o cadastramento das pessoas, com menos de 50 anos, interessadas em receber as doses sobressalentes contra a Covid-19.

Os parlamentares acreditam que esta será uma forma de evitar as longas filas registradas nos postos de vacinação na última semana em busca dos imunizantes pela população da referida faixa etária, afirmando que este é o momento de reduzir a circulação de pessoas.

“A população desta faixa etária é acostumada a usar a internet, o que facilita o acesso ao cadastramento e ao mesmo tempo dá a elas mais segurança e proteção do que passar horas nas filas. Por isso fizemos o pedido, com o objetivo de facilitar o acesso e permitir a imunização sem maiores transtornos”, concluem os vereadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.