11/06/2021 às 12h37min - Atualizada em 11/06/2021 às 12h43min

DNA Forest é inaugurado nesta sexta-feira em São Roque

Espaço Coffee & Store promete surpreender o público

- Fotos: Carlos Mello
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

O empreendimento DNA Forest foi inaugurado nesta sexta-feira (11) e promete trazer agradáveis surpresas ao público são-roquense entre as 08 e 22h de todos os dias, acreditando que é possível ter equilíbrio entre mundo, indústria e pessoas, com relações de benefícios mútuos.

Quem fala sobre as novidades é o empresário Valdir Nascimento, que nesta semana conversou com o Jornal da Economia e adiantou que a abertura do espaço, localizado no início da Rota do Vinho, é a realização de um sonho e representa um recomeço para ele, que em abril perdeu sua esposa e também sócia-fundadora da DNA Forest, Camila Ji Jing Jing, em decorrência da Covid-19.

“Vai ser especial e, principalmente, marca de certa forma um recomeço para a minha vida. O projeto continua vivo, em pleno vapor e todas as ideias que foram concebidas entre mim e minha esposa a gente vai continuar. Ela infelizmente não vai estar neste momento, devido a esse triste problema da Covid, então é até mesmo em memória dela que eu continuo com força para tocar o projeto. Tenho certeza que de onde ela estiver, ficará orgulhosa por toda a história que ela construiu e queria para a vida dela, com uma ideia que ela queria dar continuidade não só em São Roque, mas em outros lugares do Brasil e até mesmo além”, disse Valdir.

Nascimento considera o local como um projeto de vida e garante que o mesmo trará muitas novidades, com um extenso horário de funcionamento e diversas opções para os clientes interessados em conhecer o espaço que, segundo o empresário, possui características da cidade. “Nós temos nossos produtos próprios, inovações na área de estilo de vida e vamos ter café da manhã, almoço, jantar e também o ‘happy hour’, então vai ser um ambiente muito contemporâneo e as pessoas vão se surpreender”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.