11/06/2021 às 12h26min - Atualizada em 11/06/2021 às 12h27min

Vinícola Góes apresenta espaço Wine Bar na cidade de São Roque

Ambiente é o novo ponto de encontro para turistas apaixonados por vinhos

- Fotos: Lucas Di Mario e Roger Rosa

O complexo turístico da Vinícola Góes lançou oficialmente no dia 05 de junho o ‘Góes Wine Bar’, seu mais novo espaço de lazer e experiência enogastronômica para o turista que visitar suas instalações na sede de São Roque. O evento contou com a presença de Lucas Di Mario, Mônica Delgado e Roger Rosa, integrantes da coluna Caras & Bocas, do Jornal da Economia, que puderam conferir e prestigiar a apresentação do local.

O ambiente é o mais novo ponto de encontro para os turistas apaixonados por vinhos e começou a funcionar em uma data muito especial, que celebrou o Dia do Vinho Brasileiro, mais exatamente no último domingo (06), oferecendo um menu com variadas opções de rótulos, com destaque para a linha de vinhos finos premium, servidos em taças e acompanhados de um cardápio de aperitivos perfeitos para uma deliciosa harmonização.

O Góes Wine Bar está inserido em um ambiente aconchegante, rodeado de área verde, próximo ao lago ornamental da Vinícola, podendo acomodar seus clientes tanto no balcão da área interna, quanto no deck panorâmico. Trata-se de um espaço onde os visitantes podem desfrutar uma experiência inesquecível de tranquilidade, acompanhada de um bom vinho.

O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira é das 9h às 18h, e aos sábados e domingos está em atividade das 9h às 18h30, na Estrada do Vinho, 9111 - Km 9 - Canguera - São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.