29/11/2014 às 11h35min - Atualizada em 29/11/2014 às 11h35min

São Roque perde o cidadão Synésio de Paula Santos

Da Redação - Foto: Divulgação/Facebook
Da Redação - Foto: Divulgação/Facebook

Faleceu nesta manhã o cidadão Synésio de Paula Santos aos 85 anos de idade.
Casado com Dona Augusta, Synésio foi presidente do São Roque Clube e teve importante participação na vida social, política e na Igreja Católica.
Sempre carinhoso, alegre e com uma palavra amiga, deixa familiares e amigos em toda a São Roque.
Veja depoimentos de seus filhos postados no Facebook nesta manhã de sábado, dia 29 de novembro de 2014.

Glauco Roque De Paula Santos

Cumpro com pesar a missão de comunicar o falecimento de meu pai, Synésio de Paula Santos, aos 85 anos. É doloroso perder uma pessoa tão querida, mas sua sabedoria, alegria e particularmente sua fé de que tinha vindo do Pai e a Ele regressaria, me dão, e a todos os que o conheceram , a certeza de que continuará nos amando, ensinando, apoiando, e derramando sobre nós o seu senso de justiça, respeito e fé inquebrantável em Deus e no ser humano. Seu exemplo de vida estará sempre a nos guiar. Amém, amém, amém.

Em nome de sua esposa Augusta, filhos, netos e parentes, agradeço a todos por nos ajudarem a celebrar a vida de Synésio e compartilhar nossa dor em sua passagem. Viva o Seu Synésio!

Gladston Paula Santos
Com toda a tristeza e emoção que este momento me reservou. Comunico aos amigos o falecimento do meu querido Pai. Agradeço muito a todos pelas mensagens ,orações e palavras de carinho e conforto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.