10/06/2021 às 15h30min - Atualizada em 10/06/2021 às 15h30min

FGV EESP realiza MasterTalk sobre venture capital no Brasil

Evento será na quarta-feira, 16, às 19h

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

 O Programa de Pós-Graduação em Finanças e Economia da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promoverá na quarta-feira, 16, às 19h, um MasterTalk sobre venture capital no Brasil, segmento que vem crescendo no país e se mostra, cada vez mais, como uma importante alternativa para o financiamento de projetos de investimentos inovadores e emergentes, em linha com a nova economia digital e as inovações disruptivas de crescimento exponencial.
 

Participarão do debate Gustavo Araújo, managing partner na Distrito, eleito o melhor Hub de Inovações do Brasil; Igor Brito, sócio da Provence Ventures e ex-head de Finanças da Ambev Tech; e Joelson Sampaio, coordenador do curso de economia da FGV EESP. A moderação será de Márcio Holland, coordenador do curso de Pós-Graduação em Finanças e Economia da FGV EESP (Master).
 

Este MasterTalk é um da série de debates quinzenais entre os professores da FGV EESP com especialistas renomados e executivos de grandes empresas, com o foco em finanças e economia. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link: https://evento.fgv.br/venturecapital_16/ . Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

Vale ressaltar que o Master em Finanças e Economia é um programa integrado de pós-graduação, exclusivo da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) e oferecido a partir da sua sede em São Paulo. Seu corpo docente é altamente qualificado e com larga experiência em mercados e estudos aplicados. O curso é voltado para jovens que buscam desenvolvimento profissional e capacitação para atuar em cargos de liderança em suas organizações. O curso também traz a possibilidade de vivência no exterior através de universidades parceiras e programas de intercâmbio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.