09/06/2021 às 11h47min - Atualizada em 09/06/2021 às 11h47min

Saneaqua disponibiliza serviços por meio de canais digitais

Serviços como religação, histórico de consumo e emissão de 2ª via de conta podem ser solicitados no site da concessionária

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Assessoria de Imprensa

Com o intuito de facilitar o acesso dos serviços aos seus clientes, a Saneaqua, concessionária de água e esgoto de Mairinque, disponibiliza diversos serviços pelos canais digitais de atendimento da empresa. A emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio do site da concessionária  www.saneaqua.com.br ou via o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana.

No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento via Facebook (facebook.com.br/saneaqua).

“O acesso a diversos serviços por meio dos canais digitais traz mais agilidade e segurança para os nossos clientes, pois dessa forma eles não precisam se deslocar até a loja”, reforça Luciana Barros, responsável pela área Comercial na Saneaqua.

A concessionária informa ainda que, nesse momento, o atendimento na loja física está ocorrendo mediante agendamento prévio. Para isso, o cliente deve acessar o site www.saneaqua.com.br. No menu, ao escolher “Agendar atendimento”, será redirecionado para uma página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário para informar nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, o serviço que gostaria de solicitar e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:

1. 2ª via de conta

2. Religação

3. Contas pagas

4. Contas por e-mail

5. Histórico de consumo

6. Onde pagar sua conta

7. Débito automático

8. Estrutura tarifária

9. Tabela de Serviços

10. Alterar ou visualizar dados cadastrais

11. Adicionar ou remover imóveis

12. Declaração anual de quitação

13. Declaração negativa de débitos

14. Notificar problema

15. Troca de titularidade


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