07/06/2021 às 17h01min - Atualizada em 07/06/2021 às 17h01min

São Roque realiza processo seletivo para Gerente do Departamento de Obras

Os pré-selecionados serão contatados diretamente via telefone

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque abriu nesta segunda-feira, 7 de junho, um processo seletivo para o cargo de gerente do Departamento de Obras. De acordo com o governo municipal, a ação buscará o melhor profissional para integrar a função técnica para a administração, fugindo das indicações políticas em vagas de livre nomeação.

“Essa é mais uma inovação que trazemos para o nosso governo, adotando o mesmo processo seletivo aplicado sem qualquer empresa, sem indicações políticas e buscando sempre o profissional que tenha as melhores capacidades técnicas. Queremos alguém que traga o conhecimento e a dedicação necessária para oferecer sempre o melhor serviço para a nossa população”, afirmou o prefeito Guto Issa.

Os interessados em participar do processo devem enviar seus currículos para o e-mail do departamento ([email protected]) com o assunto "Vaga para gerente de obras", até sexta-feira, 11 de junho. Para concorrer à vaga, o candidato deve ser formado em Engenharia, possuir experiência na área e ter disponibilidade para início imediato na função.

Os pré-selecionados serão contatados diretamente via telefone pelo departamento para a seleção final.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.