06/06/2021 às 16h26min - Atualizada em 07/06/2021 às 11h27min

Santa Casa de São Roque está com 100% de ocupação na ala Covid-19

- Foto: Carlos Mello

A Santa Casa de Misericórdia de São Roque anunciou nas redes sociais na tarde deste domingo (06) que o atendimento do hospital atingiu 100% da ocupação de leitos na ala Covid.

O texto diz que os atendimentos, que vinham crescendo durante a semana, chegam a ficar em fila de espera por até duas horas em meio aos períodos de troca no plantão. O comunicado ainda afirma que pacientes com maior gravidade têm preferência na fila.

Confira abaixo o informe publicado pelo Instagram do hospital.

"Durante a semana batemos recordes de atendimento na ala COVID. Os números de atendimento estão cada vez maiores e estamos atendendo o quantitativo de 3 dias em apenas 1. Solicitamos paciência e compreensão. Estamos com as equipes completas para atendimento. Em horários de pico e troca de plantão a média de tempo de espera é de no mínimo 2 horas. Lembrando que a Santa Casa segue o protocolo de Manchester para atendimento. O protocolo de Manchester define a ordem de atendimento médico, de acordo com a gravidade do paciente. Quanto mais grave for o quadro, mais rápido será o atendimento."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.