As atrações turísticas mais bonitas do Canadá

Foto sobre "As atrações turísticas mais bonitas do Canadá"

O norte do país tem muito a oferecer aos visitantes, desde vistas incríveis até cachoeiras de montanhas que apaixonam.

Estendendo-se do Atlântico até as costas do Pacífico, esta ex-colônia francesa e britânica tem uma rica herança cultural, desde os índios da costa norte da Colúmbia Britânica até os exploradores franceses de Quebec.

Como tanto o francês quanto o inglês são línguas nacionais, visitar o Canadá é como visitar dois países. De fato, atrai viajantes interessados na natureza e cidades cosmopolitas.

Neste artigo você pode encontrar suas principais atrações turísticas:

 

1. Parque Nacional Gros Morne

 

O Parque Nacional Gros Morne, em Terranova é um local de grande interesse para os amantes da geologia, física e ciência, pois apresenta rochas antigas que ajudam a entender como oceanos e continentes foram criados. O parque é um paraíso para os entusiastas da natureza, pois você verá terras baixas ao longo do Golfo de São Lorenço e o cenário alpino das Montanhas de Long Range.

 

O parque é popular entre observadores da vida selvagem que verão de tudo, desde pequenos pássaros cantores até baleias gigantes ursos negros, alces e cervos.

Lembre-se que se você estiver viajando para o Canadá, como nos Estados Unidos, precisará do visto de turista, que deve solicitar pessoalmente em Buenos Aires, na Av. Córdoba 1131, ou então em Mendoza, na Av. Bartolomé Mitre 870.  Para outras nacionalidades, como México, Brasil ou Chile, existe a possibilidade de fazer o processo eletronicamente em https://eta-canadavisa.com.br/

 

2. O porto Interno de Victoria

 

O porto interno de Victoria na Ilha Vancouver é um ótimo lugar para visitar com a família ou grupo de amigos. Lá você encontrará água de um lado e majestosos edifícios do governo do outro, já que Victoria é a capital da Colúmbia Britânica. A cidade recebe um clássico festival de barcos do Dia do Trabalho em setembro, formando uma vista incrível para os olhos.

 Os visitantes também podem navegar ao redor do porto de caiaque ou barco turístico e, em seguida, parar por um tempo para um chá tradicional britânico no Empress Hotel, um marco de Victoria desde princípios de 1900.

 

3. Cataratas Athabasca

 

O Parque Nacional Jasper, na província de Alberta, é o maior dos Parques das Montanhas Rochosas, com vales largos, montanhas acidentadas, geleiras, florestas, prados alpinos e rios selvagens. Uma das principais atrações são as Cataratas Athabasca, uma linda cachoeira que passa por um estreito desfiladeiro.

Dentro do parque você encontrará várias plataformas de observação e trilhas onde pode desfrutar e fotografar a cena pitoresca ao redor das cataratas. Quem viaja de carro poderá atravessar as cataratas pela Rodovia 93A em direção à cidade de Jasper.

 

4. Churchill

 

Pode ser apenas uma pequena vila de 1.000 habitantes na província de Manitoba, na costa da Baía de Hudson, mas Churchill atrai grandes multidões a cada ano para ver seus habitantes mais famosos, ursos polares. Apelidada de "Capital mundial do urso polar", é uma das principais atrações turísticas do Canadá. Além dos ursos polares, Churchill também é um local popular para observar baleias beluga, pássaros e auroras boreais.

 

5. Cataratas do Niágara, Ontario

 

Horseshoe Falls é a maior cachoeira e está localizada principalmente no lado canadense, enquanto as cataratas menores Americanas e Bridal Veil estão localizadas principalmente no lado americano. Cerca de 20 milhões de pessoas visitam as cataratas anualmente, e muitas delas fazem um passeio de barco no Maid of the Mist, a atração mais antiga do local. Sem dúvida, as Cataratas do Niágara são um espetáculo que envolve todos os sentidos e surpreende cada turista que as visita.

 

6. Lago Moraine

 

O Lago Moraine, no Parque Nacional Banff, é um dos lugares mais fotografados no oeste do Canadá. Este lago alimentado por geleiras em lindo verde azulado é cercado pelas montanhas de Alberta. Está localizada no Vale dos Dez Picos a uma altitude de 1.885 metros sendo a trilha Rockpile a mais popular entre os turistas. Houve um tempo em que este lago alpino apareceu na nota de 20 dólares do Canadá, o que deu a este lugar o apelido de Twenty Dollar View

 

No local você pode alugar barcos para passeios incríveis dentro do lago ou pegar uma das muitas trilhas que o levarão a lugares inimagináveis.

 

Saiba mais motivos para visitar o Canadá aqui http://www.qualviagem.com.br/porque-voce-deve-conhecer-o-canada-na-sua-proxima-viagem/

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.