31/05/2021 às 11h07min - Atualizada em 31/05/2021 às 11h08min

Sandálias femininas: truques para andar de salto alto

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

Você já comprou uma sandália e nunca teve coragem de usar com medo do salto? Fique tranquila, isso acontece com muitas mulheres. As sandálias femininas de salto são lindas, mas nem sempre é fácil sair com elas.

Mas, uma coisa é certa: tudo se aprende. E é claro que você também pode aprender a andar de salto alto. Afinal, não é nada legal ficar com medo na hora de comprar calçados femininos, não é mesmo?

Para te ajudar, a gente separou algumas dicas valiosas para você que quer aprender, de verdade, a usar uma sandália de salto alto. Confira!

 

1. Sandálias femininas de salto: comece com calma

 

Se você não sabe andar de salto alto ou não consegue se equilibrar muito bem, não adianta tentar com um tamanho muito grande. Um salto muito alto pode ser perigoso. Por isso, comece pelos menores.

O ideal é procurar por sandálias femininas de salto médio. As sandálias de salto médio conseguem promover estabilidade para o seu corpo e, assim, ajudar no equilíbrio.

Uma dica para as iniciantes é começar pelas sandálias e sapatos de salto médio quadrado. O salto agulha pode ser um pouco mais complicado para quem ainda está no começo. Teste com esses tipos de salto.

 

2. Use a sandália em casa e treine bastante

 

Usar calçados novos em casa é importante para que os modelos se adequem ao seu pé e fiquem mais confortáveis no dia a dia. Fazer isso com as sandálias plataforma, de salto alto ou médio também é um truque que pode te ajudar.

Escolha um dia para ficar em casa com aquela sandália de salto alto que você não consegue andar, ainda. Realize todos os seus afazeres com o sapato feminino no pé por algumas horas.

Essa é uma boa oportunidade de testar o seu andar para que você não calcule cada passo que der em um evento especial. Assim, você vai estar preparada para usar o salto no dia a dia.

Você também pode desfilar com os modelos de sandálias para ajustar os passos e a postura correta.

 

3. Procure por sandálias de salto de qualidade

 

Não adianta aprender a andar de salto alto e usar sapatos desconfortáveis. Salto e má qualidade não combinam e podem te prejudicar.

Para que isso não aconteça e você consiga andar com leveza e sem preocupações, nossa dica é que você opte por calçados de boa qualidade, sempre.

Na hora de comprar calçados online ou até em uma loja física, opte por lojas credenciadas e invista na saúde do seu corpo. Usar uma sandália de salto alto sofisticada só é vantajoso quando você se sente bem e confortável.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.