31/05/2021 às 11h03min - Atualizada em 31/05/2021 às 11h03min

Inscrições para o Vestibulinho da Etec terminam nesta semana

Avaliação não será por prova e sim por análise de histórico escolar

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Assessoria de Imprensa

As inscrições para o Vestibulinho da Etec terminam às 15h do dia 2 de junho, através o site www.vestibulinhoetec.com.br. Assim como ocorreu na última edição, a análise dos candidatos será feita através da avaliação do histórico escolar, sem a realização de provas presenciais ou on-line.

A mudança no critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

As vagas na Etec de São Roque são para o curso Técnico em Enfermagem (Tarde – 30 vagas) com duração de 4 semestres (2 anos). Além disso, as Classes Descentralizadas da Etec de São Roque em Araçariguama e em Alumínio também estão abrindo novas turmas do curso Técnico em Administração (Noite – 40 vagas em cada cidade) com duração de 3 semestres (1 ano e meio).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.