29/05/2021 às 17h23min - Atualizada em 29/05/2021 às 17h34min

Coluna Caras & Bocas será lançada em junho no Jornal da Economia

Anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo realizada na quarta-feira (26)

- Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

A partir do mês de junho, a coluna “Caras & Bocas” chega ao Jornal da Economia ganhando uma nova repaginação. O anúncio foi feito pelo jornalista Carlos Mello através de uma transmissão ao vivo realizada na quarta-feira (26) e com a participação dos promotores de eventos Lucas Di Mario e Mônica Delgado, além do fotógrafo Roger Rosa, que hoje integram a equipe por trás da coluna.

A “Caras & Bocas” tem 29 anos e foi criada por Alexandre Delgado, tendo posteriormente a participação de Mônica, Lucas Di Mario, Roger Rosa e o também promotor de eventos Pixo Maciel (falecido no início de abril em decorrência da Covid-19).

“Tem 20 anos que eu estou à frente da coluna, depois do falecimento do meu irmão Alexandre, aí veio o Pixo Maciel com a gente, o Lucas que já faz bastante tempo que estava dando um suporte para o Pixo pelos bastidores e eu queria aproveitar esse espaço para agradecer a outra casa onde a gente ficou por 29 anos, mas dizer que é com muita alegria que a gente traz a coluna para o Jornal da Economia. Como diz o velho ditado, o bom filho a casa torna”, disse Mônica Delgado, destacando que há 30 anos a coluna idealizada pelo irmão teve início no JE, mas com o nome “Basfond e Babados”.

“Estamos preparando uma coluna moderna, antenada, descolada e seguindo as principais tendências do universo social. Cabe ressaltar ainda, que além do impresso, estaremos na versão digital que muito em breve vocês saberão. Queremos agradecer ao amigo Carlos, à Martha, Mércia Mello e toda a equipe do jornal pelo carinho e receptividade. Uma nova história, um novo tempo”, escreveu Lucas em publicação divulgada no Instagram.

Roger Rosa, o conhecido fotógrafo que faz parte da coluna, também se mostrou empolgado com a novidade e afirmou que São Roque e região merecem acompanhar todo o trabalho promovido através do espaço. “A Caras & Bocas tem 30 anos e essa história adormeceu um pouco, deu um tempo e agora está acordando novamente para trazer coisas boas à região com essa equipe maravilhosa que eu me sinto bastante honrando em fazer parte”, declarou Rosa.

Confira abaixo a entrevista na íntegra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.