28/05/2021 às 11h10min - Atualizada em 28/05/2021 às 11h10min

Atleta de Mairinque participa de campeonato nacional de atletismo

Prova a nível nacional acontecerá de 03 a 06 de junho, em Bragança Paulista

- Foto: Divulgação

Uma moradora de Mairinque, a atleta Nilva Pereira da Silva Nunes, mais uma vez irá participar do “Troféu Brasil de Atletismo”, principal prova a nível nacional da modalidade, que acontecerá de 03 a 06 de junho, na sede do CNDA – Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, localizado em Bragança Paulista. A prova vale como índice para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Hoje com 27 anos, a atleta conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, e é treinada pelo técnico Balbino da Silva Santos. No ano de 2020, Nilva alcançou a 15ª posição na prova dos 1.500 metros rasos e, nesta reta final de preparação, vem aprimorando sua tática de corrida, tendo como grande objetivo subir no ranking nacional. De acordo com a Prefeitura de Mairinque, não há na região nenhuma outra atleta no top 100 da prova.

“Desde já, fica a torcida de todos os mairinquenses pelo sucesso de nossa representante, para que alcance seus objetivos pessoais, sempre levando o nome de Mairinque como destaque a nível nacional”, declarou o governo municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.