25/05/2021 às 15h29min - Atualizada em 25/05/2021 às 15h30min

Track&Field lança Coleção de Inverno 2021

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Track & Field tem como o grande tema de lançamento da sua coleção Inverno 21 a desconexão. Essa escolha obedece a uma sequência conceitual da marca iniciada a partir da coleção verão 21 (conexão). Estamos cada vez mais conectados e, muitas vezes, deixamos de lado o equilíbrio e os cuidados necessários para termos um estilo de vida ativo e saudável. Com essa nova coleção, a Track&Field pretende incentivar as pessoas a se reconectarem com si mesmos, e para isso a marca entende que a prática de meditação, yoga e atividades esportivas têm papel fundamental nesse processo.

Para a criação da coleção, a equipe de estilo da marca buscou inspiração em um deserto de sal, um local de paz e tranquilidade, onde é possível conectar o corpo e a mente em um ambiente de dunas, vulcões, cactus e animais diversos, como flamingos, lhamas, pássaros e raposas.

A tradução desse cenário está presente nas estampas e na cartela de cores da coleção em peças que possuem a tecnologia e o conforto necessários para a prática de diversas modalidades. 

Como destaque, o lançamento Yoga, com peças masculinas e femininas e novos acessórios como bloco, dois tamanhos de tapetes premium (dupla face), bolsa porta-tapete e o cinto, que pode ser usado para alongamento ou para carregar o tapete.  Além disso, o lançamento de duas toalhas, uma para o rosto e outra para auxiliar na prática da Yoga.

A nova coleção, já disponível na loja do Iguatemi Alphaville, também contempla acessórios para uma modalidade que está em ascensão no cenário esportivo brasileiro: o beach tennis. São dois modelos de raquete, uma com fibra de vidro, para quem está começando o esporte, e outra que leva carbono em sua composição para quem já é profissional. Completa a linha o kit com 3 bolinhas e uma mochila para transporte dos acessórios.

A linha UV TECH (com proteção UV 50+ para proteger a pele do sol) está presente na coleção com novo pantone de cores, nas camisetas de mangas longa e curta.

A novidade na linha Antiviral com tecnologia Amni Vírus-Bac Off) é o blusão unissex e a legging feminina.

Outro destaque da coleção é a linha de tênis Track&Field que ganhou novas cores e modelos, versáteis para treino ou até para compor um look casual esportivo no dia a dia.

                                                                               

 

 

 

As peças estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Track&Field (tf.com.br).  A marca também promoverá, periodicamente, o lançamento de 18 mini coleções fitness para modalidades de corrida e treino, proporcionando novidades frequentes aos clientes até o verão.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.