23/05/2021 às 11h43min - Atualizada em 23/05/2021 às 13h14min

GILBERTO KASSAB VISITA SÃO ROQUE E CONVIDA EFANEU NOLASCO GODINHO PARA CONCORRER A DEPUTADO ESTADUAL

O ENCONTRO ACONTECEU NESTE SÁBADO DIA 22 EM SÃO ROQUE E EFANEU ACEITOU COM O CONVITE - O JORNAL DA ECONOMIA RECEBEU O VÍDEO DO CONVITE, ASSISTA AQUI.

- Reportagem: Carlos Mello
Jornal da Economia

O Jornal da Economia recebeu a informação de que o Presidente Nacional do PSD Gilberto Kassab (ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro nos governos de Dilma e Temer) esteve na cidade de São Roque, interior de São Paulo neste sábado, dia 22, onde se encontrou com o ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho que é filiado ao partido.

A nossa reportagem apurou que o encontro teve a finalidade política onde Gilberto Kassab convidou Efaneu Godinho a ser candidato a Deputado Estadual em 2022.

“Este convite é para que o Efaneu reflita e aceite o convite para uma candidatura a deputado estadual, ele é uma importante liderança. Efaneu é experiente, competente e São Roque e região merecem esse nome como deputado estadual, para representar o povo na Assembleia Legislativa de São Paulo para trazer investimentos e melhorias tão importantes para o desenvolvimento da região”. Comentou Kassab durante a visita.

O convite de Gilberto Kassab foi registrado em vídeo que disponibilizamos em nossa página, onde claramente Efaneu demonstra aceitar o convite.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.