21/05/2021 às 11h19min - Atualizada em 21/05/2021 às 11h19min

Conheça os principais tecidos de lingerie

Um incômodo característico que acomete muitas mulheres todos os dias é aquela calcinha marcando a roupa mais justa, ou uma peça muita clara. Nesses casos, escolher uma calcinha que não marque vai garantir conforto durante todo o período vestindo a peça.

Hoje, com tantos modelos diferentes disponíveis, encontrar a lingerie feminina que não fique aparente na roupa deixou de ser um desafio. Mas, lembre-se! Muito além do tecido da calcinha, é importante saber escolher o tamanho que melhor favoreça o corpo, além de garantir conforto e comodidade.

Para te ajudar com isso, selecionamos alguns modelos de calcinhas que não marcam a roupa. Vem ver!

 

Calcinha de renda

 

Pode não parecer, mas a calcinha de renda pode ser sua grande aliada na hora de vestir aquele vestido mais apertado. Apesar de possuir textura, a renda é um tecido bastante leve e não costuma marcar a roupa.

Além disso, são super lindas e confortáveis, podendo ser utilizadas durante todo o dia. Por existirem tantos modelos, você pode escolher o que mais te agrada e combina com seu estilo: caleçon, biquíni etc. As opções são inúmeras!

 

Calcinha fio dental

 

Por não possuir costura na parte de trás, muitas mulheres recorrem aos modelos de calcinha fio dental. Apesar de dividir opiniões (para muitas, pelo desconforto que ela pode causar), a peça é uma boa opção para não marcar roupas.

 

Corte a laser

 

Queridinha de muitas, as calcinhas sem costura podem ser encontradas em modelos cintura alta e biquíni. O corte a laser permite que a peça ‘desapareça’ sob o tecido da roupa — e ainda oferece muito conforto! Peças com corte a laser, especialmente os modelos de cintura alta, não separa as partes do corpo e nem aperta a região do abdômen inferior.

 

Calcinhas modeladoras

 

Outra opção para quem busca evitar aquelas marcas desagradáveis, calcinhas modeladoras (semelhantes as camisetes modeladoras) são modelos maiores que que englobam a cintura e o início das pernas. Geralmente são modelos cortados a laser, e oferecem muito conforto, além de ajudarem a delinear os quadris. Perfeito para usar com aquele vestido longo, não é?

 

Caleçon

 

Perfeitas para serem usadas com saias e vestidos mais justos, calcinhas caleçon costumam ser um pouco mais folgadas e não apertam na área dos glúteos, o que evita o aparecimento de marcas.

Além disso, por possuir áreas largas, o modelo cobre grande parte do bumbum e, sendo um modelo mais fechado, ajuda a proteger a área íntima. Verdadeiros aliados, não acha?

Na hora de escolher a lingerie ideal, não se esqueça de avaliar os modelos mais vantajosos para o seu estilo de roupa. Considere o tamanho, tecido e comprimento da peça. Dessa forma, fica bem mais fácil decidir qual calcinha trará mais conforto para o seu dia. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.