21/05/2021 às 10h37min - Atualizada em 21/05/2021 às 10h37min

Vibrador rotativo: quais as vantagens?

O mercado de produtos de sex shop tem expandido cada vez mais, com isso, diferentes opções dos famosos sex toys tem surgido para agradar a todos, independente do sexo, da orientação sexual e do estado civil.

Seja para se divertir sozinho ou acompanhado, os diferentes tipos de vibradores fazem muito sucesso, e são sempre boas opções para garantir prazer e satisfação na vida sexual.

Dentre tantas opções de vibradores presentes no mercado, um dos modelos que mais se destaca, com certeza é o vibrador rotativo. Confira a seguir as grandes vantagens desse tipo de pênis de borracha e conheça os motivos para adquiri-lo:

 

1. O vibrador rotativo proporciona uma experiência única

 

A principal grande vantagem do vibrador rotativo, com certeza, é a sua exclusividade. Já no primeiro uso, você descobre que nunca viveu uma experiência parecida com essa.

O vibrador rotativo pode ser inserido na vagina, vibrando na velocidade desejada diretamente em contato com o clitóris, isso proporcionará uma maior excitação, fazendo com que a mulher chegue no pleno orgasmo.

 

2. Você pode utilizar o vibrador para se divertir sozinha

 

Engana-se quem pensa que os vibradores rotativos só devem ser utilizados com companhia, muito pelo contrário, essa é uma excelente opção para curtir aquele momento íntimo consigo mesma.

O vibrador rotativo pode ser utilizado como penetração, para massagear os lábios ou para estimular os seios. Independente da forma, é sempre garantia de satisfação e prazer.

 

3. Utilize o vibrador rotativo para uma dupla penetração durante o sexo

 

Grande parte das mulheres possuem o fetiche de ser penetrada por dois homens simultaneamente, né? No entanto, não são todas as pessoas que estão abertas a realizar um sexo à três.

O vibrador rotativo pode ser a solução para realizar essa fantasia. A mulher pode escolher se penetrada na vagina com um pênis e no anus com o vibrador rotativo, ou ao contrário.

Isso com certeza será uma experiência única e inesquecível.

 

4. O vibrador rotativo é garantia de satisfação sempre que você quiser

 

Por fim, independente da forma como o vibrador será utilizado, sempre será garantia de prazer e satisfação no momento em que você desejar.

Eles são práticos, extremamente versáteis e merecem ser levados para todos os lugares, afinal, a gente nunca sabe o que pode surgir, né?

Seja para utilizar com um parceiro, sozinha ou para realizar aquele fetiche, os lubrificantes vendidos em sex shop online tornam a experiência ainda melhor e diferenciada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.