18/05/2021 às 20h28min - Atualizada em 18/05/2021 às 20h28min

Conheça os tipos de sanca de gesso para decorar

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

As sancas de gesso não são apenas um mero ícone de decoração, e se tormam aliadas sofisticadas na hora de tirar um projeto de iluminação do papel. Elas são muito adaptáveis ??para diversos tipos de ambientes, desde ao design clássico ao moderno, além também de serem uma alternativa para corrigir erros de teto e podem servir como isolante acústico.

Vamos aos modelos de sancas de gesso existentes:

 Sanca de gesso aberta: Esses são modelos disponíveis na sua região central com fechamentos laterais, proporcionando uma iluminação mais difusa. As luzes são instaladas nos espaços entre o vão da sanca, permitindo que você crie diversos desenhos no teto, são muito indicadas para a sala e o quarto.

 

 Sanca de gesso fechado: Este modelo é indicado para quem gosta de ambientes mais clássicos, ela não tem abertura para vazar a iluminação, porém, você pode ousar no seu projeto, e deixar a luminária ou o spot acoplado à área externa. Uma sanca fechada, pode ser usada em todos os cômodos da casa e proporcionam para o ambiente maior luminosidade.

 

Sanca de gesso invertida: Muito semelhante ao modelo aberto, sua única diferença é que sua abertura em vez de ser direcionada ao teto, é voltada para a parede, por isso ela dá a sensação que o teto é mais rebaixado. A iluminação fica escondida, como o primeiro modelo, mas projetando a luz na parede. Uma recomendação ao se usar este tipo de decoração, é trabalhar uma parede com cortinas, trazendo um ar moderno ao seu ambiente.

Confira outras dicas nas redes sociais da loja  São Luiz Casa e Construção:

O melhor para sua casa e construção desde 1929. A empresa mais completa do setor em toda região. 

Toda semana a São Luiz Casa e Construção   apresenta ofertas especiais nas suas redes sociais. Acompanhe as novidades, é só clicar na imagem abaixo:

 

    

Seu sonho vai se tornar realidade com as nossas super ofertas especiais!

 

Fale conosco e faça seu orçamento:

Loja São Roque

11 97101-8366

11 97166-8275

Loja Mairinque

11 97155-8269

 

 

 

#decoracao #sala #amabientes #saoluizcasaeconstrucao #sancadegesso

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.