19/05/2021 às 09h00min - Atualizada em 18/05/2021 às 12h40min

Imagens do cotidiano: onde a vida acontece

Francisco Sacramento mostra seu olhar sobre o cotidiano através de sua máquina fotográfica

A amizade é um vento morno, é um sopro que se eterniza como as luzes da primavera. É a abertura para a vida que se estende como as mãos na capela Sistina.

Ela é o olhar terno das cores de um sol nascente, do murmurar do regato, do afago canino, do rugir das ondas, das mãos calejadas.

Ela é a sutileza da compreensão, a discordância inteligente, o coração a pulsar em silêncio, a interação entre opostos, a presença distante, o sutil movimento das mãos dadas.

Ela é o liame entre opostos a busca do significado, o fim e o começo que se sucede no rodopiar das ansiedades que envolvem a vida em todas as suas dimensões.

 

 

 

 

 

 

Francisco Sacramento

Palestrante/professor especializado em atendimento ao cliente e gestão de recursos, Francisco Sacramento. Administrador de Empresas Graduado e Pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas – SP, mestre em Administração pela UMESP – Universidade Metodista de São Paulo. Professor, palestrante, fotógrafo, orquidófilo. Membro da Academia de Letras Araçariguama (cadeira Guilherme de Almeida). É autor de artigos científicos ou não publicados na mídia escrita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.