17/05/2021 às 18h37min - Atualizada em 17/05/2021 às 18h37min

B2W Digital está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2021

A seleção, aberta para todos os cursos, será 100% online e não exigirá conhecimentos em inglês

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A B2W Digital - dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato e certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work) - está com inscrições abertas para o Programa de Estágio B2W 2021. A seleção é voltada para jovens talentos de todo o Brasil apaixonados por tecnologia e inovação. Os novos estagiários irão trabalhar no modelo de home office.
 

O programa de estágio busca universitários de todos os cursos com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023, para desenvolvê-los desde o início de sua formação profissional e transformá-los em futuros talentos da B2W. A companhia quer atrair pessoas com diferentes visões, que tenham muita vontade de aprender, paixão por inovação e foco em resultados.
 

"Esse ano, pela primeira vez, estamos fazendo um Programa de Estágio aberto para todo o Brasil", comenta José Mauro Barros, diretor de Gente da B2W Digital. "Queremos atrair cada vez mais candidatos com diferentes perfis e vivências. Para isso, entendemos que era preciso expandir a seleção para outras regiões do país", complementa.
 

No contexto de isolamento social, a companhia adaptou todo o processo de contratação e ambientação do Programa de Estágio para o universo virtual. Com isso, a seleção para o programa será realizada de forma online e gamificada, trazendo dinâmica e interatividade em todas as etapas.
 

A seleção inclui testes de português, lógica e fit cultural, além de um game de resolução de enigmas em grupo, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos. Após essas etapas, será realizado um desafio com o time de Gente e, em seguida, o ‘Day Challenge’ no qual os estudantes terão que solucionar cases reais do negócio, com a participação das lideranças. Na última fase, os candidatos terão a oportunidade de realizar e apresentar desafios de negócio para a diretoria da companhia.
 

Os novos estagiários trabalharão em esquema de home office. O programa de estágio tem carga horária de 30 horas semanais e o início previsto para o segundo semestre deste ano. Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre diferentes áreas e negócios da B2W, passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão.
 

Os aprovados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos em compras nos sites das marcas da B2W. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio pelo site http://carreiras.b2w.io/programa-entrada/estagio-corporativo. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no Linkedin , Facebook e pelo perfil do Instagram .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.