17/05/2021 às 15h25min - Atualizada em 17/05/2021 às 15h25min

Belas Artes faz vestibular online neste sábado

Prova seleciona candidatos para a nova modalidade híbrida da universidade, o Phygital.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O mundo digital proporciona acessibilidade, economia de tempo e agilidade. Já o mundo físico proporciona interação, networking. O Centro Universitário Belas Artes uniu os benefícios dos dois mundos e lançou a modalidade Phygital para cursos de graduação. Quem se interessar pela modalidade pode se inscrever para o vestibular da Belas Artes no site vestibular.belasartes.br. A prova acontece dia 22 de maio, às 10h, no formato online.

 

A modalidade Phygital está disponível para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Negócios e Inovação, Marketing e Produção Multimídia. No Phygital, 70% do curso acontece em formato e metodologia EAD, com materiais de estudo online e 30% do curso em formato Presencial, com as aulas no campus Votorantim/Sorocaba da Belas Artes, localizado na torre Iguatemi Business, anexa ao shopping Iguatemi Esplanada.

 

O vestibular da Belas Artes contará com um estudo de caso com questões dissertativas e uma dinâmica para identificar o perfil criativo dos candidatos, que farão a prova de qualquer estado brasileiro e em tempo real. A proposta é avaliar o pensamento crítico, resolução de problemas, produtividade, liderança e autonomia. Outras informações sobre o Vestibular e detalhes dos cursos oferecidos pela instituição podem ser obtidas no site www.belasartes.br.

 

Sobre Campus Sorocaba/Votorantim

A Belas Artes inaugurou em 2017 sua primeira unidade fora da capital. No Campus Votorantim/Sorocaba a Belas Artes oferece cursos livres, de extensão, graduação e pós-graduação. Os cursos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, Empreendedorismo. A escola ocupa quatro andares da Torre Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. O 2º andar é voltado ao ensino com oito salas e infraestrutura com tecnologia de ponta, além de estúdios para diferentes produções acadêmicas, laboratório de fotografia, salas do hub digital, laboratório de experiências imersivas e auditório. Os outros andares (1º, 12º e 15º) são destinados aos laboratórios para aulas práticas e administração.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.