Dicas e cuidados ao utilizar pênis de borracha

Assessoria de Imprensa Foto: Pexels
Foto sobre "Dicas e cuidados ao utilizar pênis de borracha"

Segundo pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual, o pênis de borracha está entre os brinquedos eróticos mais vendidos de todo o mundo.

Independente do sexo e do estado civil, esse sex toy é um dis grandes queridinhos de grande parte dos consumidores de produtos de sex shop. Apesar de ser extremamente conhecido e utilizado, muitas pessoas ainda possuem algumas dúvidas acerca dos cuidados durante a utilização.

Confira a seguir as principais dicas e cuidados necessários para utilizar pênis de borracha:

 

Escolha o pênis de borracha do tamanho ideal

 

Existem diferentes tipos, tamanhos, cores, texturas e aromas diferentes de pênis de borracha, por isso é importante escolher aquele que mais te agrada.

Escolher o pênis do tamanho errado pode não te dar nenhum prazer, ou pode acabar machucando você, ou seu parceiro, por isso é importante procurar a melhor opção, que irá oferecer prazer e satisfação, sem causar dores e desconfortos.

 

Sempre utilize lubrificante

 

Além do tamanho necessário, é imprescindível o uso de lubrificante, afinal o atrito do pênis de borracha com a vagina ou anus pode causar assaduras.

Com responsabilidade, sempre observando a composição dos produtos, capriche no lubrificante, nos géis térmicos e em tudo aquilo que pode te causar prazer sem prejudicar a sua saúde e bem-estar.

 

Durante a utilização do pênis de borracha procure a posição ideal para você

 

Não existe uma unanimidade quando o assunto é posição, seja durante as preliminares, a masturbação ou no sexo, cada pessoa possui seus gostos e preferências.

Algumas pessoas sentem prazer na posição de quatro, outras preferem outras posições, é algo extremamente particular. O segredo é experimentar. Além disso, nunca force uma posição que não lhe proporciona prazer e satisfação, sempre respeite os seus limites, as suas preferências e gostos.

 

A higienização dos sex toys é essencial

 

Por fim, outro ponto fundamental e imprescindível quando o assunto é sex toys, é acerca da higienização. É essencial higienizar o pênis de borracha antes e depois do uso, para evitar a proliferação de fungos e bactérias que podem causar graves infecções.

Água e sabão neutro são sempre as melhores opções, no entanto é importante prestar atenção nos modelos de pênis de borracha com vibrador, para que a água não prejudique a sua funcionalidade.

Além disso, os pênis de borracha em silicone não devem ser higienizados com álcool em hipótese alguma, afinal, o álcool pode danificar o material.

Publicidade:
Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.