16/05/2021 às 21h58min - Atualizada em 16/05/2021 às 21h58min

To Do Green abre mais de 50 vagas na área de operações

Os candidatos serão recrutados por meio da plataforma Taqe, plataforma que usa inteligência artificial e contará com testes interativos

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A To Do Green , um super aplicativo de saudabilidade, que oferece por meio de delivery tudo o que é necessário para quem busca um estilo de vida saudável, com conveniência, tecnologia e qualidade, está em busca de novos talentos para fazer parte do seu time. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.
 

São 48 oportunidades para atuar como Assistente de Operações, e outras oportunidades para Supervisor de Operações, Analista de Operações, entre outros, todos na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas.
 

O salário é de R?1.300 e conta com benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, mentoria profissional, bicicleta e celular da empresa, entre outros. Para concorrer, é preciso residir em São Paulo, ter ensino médio completo ou cursando, ter entre 18 e 24 anos e disponibilidade para trabalhar 30h semanais, incluindo fins de semana.
 

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Para conferir as vagas basta acessar a página da empresa na Taqe, aqui .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.