16/05/2021 às 12h25min - Atualizada em 16/05/2021 às 12h25min

Morre Bruno Covas, prefeito de São Paulo, aos 41 anos

Desde 2019, Covas lutava contra um câncer no sistema digestivo

- Foto: Divulgação
Fonte: Portal G1

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), faleceu às 8h20 deste domingo (16) aos 41 anos, em São Paulo. Desde 2019, ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Deixa o filho Tomás, de 15 anos.

O prefeito estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde 02 de maio, quando se licenciou da prefeitura. Na última sexta-feira, ele teve uma piora no quadro clínico e a equipe médica anunciou que seu estado havia se tornado irreversível.

O corpo será levado para o Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura de SP, onde, às 13h, haverá no hall monumental do 3º andar uma cerimônia breve para a família e amigos próximos. Posteriormente, seguirá em carro aberto em um cortejo até a Praça Oswaldo Cruz.

O enterro, restrito aos familiares, ocorrerá no Cemitério do Paquetá, em Santos, onde foi sepultado o corpo de Mário Covas, ex-governador de São Paulo e avô de Bruno que também faleceu em decorrência de um câncer, em 2001.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.