14/05/2021 às 13h00min - Atualizada em 14/05/2021 às 11h48min

Secretaria de Ibiúna realiza workshop 'Comércio e seus Desafios'

O curso teve o intuito de apresentar novas diretrizes da Indústria e do Comércio

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Indústria e Comércio realizou, na última segunda-feira (10), o workshop ‘Comércio e seus Desafios’, com o intuito de apresentar as novas diretrizes da pasta aos comerciantes e empresários locais, bem como, mostrar os serviços oferecidos no município.

O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), em seu discurso, falou sobre a importância do desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos, aqui, reunidos, principalmente, para tratarmos do desenvolvimento econômico de Ibiúna, uma das nossas prioridades de Governo. Tenho certeza que, juntos, o Poder Executivo e, vocês, empresários, comerciantes e empreendedores, conseguiremos alcançar esse objetivo e mudaremos o rumo de nossa cidade”.

“Agradeço a presença de todos e o empenho da equipe da Secretaria e afirmo o nosso compromisso de desenvolver uma Secretaria mais acolhedora e próxima dos comerciantes, empresários e empreendedores de Ibiúna”, disse o Secretário de Indústria e Comércio de Ibiúna, José Antônio Soares de Melo.

Também estiveram presentes na reunião o secretário de Governo, Tiago Albertim; representantes da Câmara Municipal e da Agro Indústria do município, além de empresários, comerciantes e empreendedores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.