14/05/2021 às 12h00min - Atualizada em 14/05/2021 às 11h38min

Área de esporte e lazer é entregue em Vargem Grande Paulista

Em breve, o local ganhará novos equipamentos

- Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Praça do bairro Nagoya Garden, em Vargem Grande Paulista, ganhou uma nova área de esporte e lazer. As obras da quadra grama sintética e da quadra de basquete modalidade 3x3, foram concluídas e entregues pela Prefeitura Municipal.

“É muito gratificante entregar um espaço como este, que irá promover mais saúde, qualidade de vida e convivência aos moradores. Aproveito a oportunidade, para agradecer ao deputado estadual Altair Moraes, autor da emenda parlamentar que indicou os recursos para a construção desta obra” disse Josué.

A quadra de grama sintética conta, ainda, com alambrado, arquibancadas e iluminação de led. A Praça, localizada na Av. Crisântemo, também foi revitalizada e recebeu nova iluminação. Segundo o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Danilo Ramos, em breve o local ganhará novos equipamentos.  “Já fizemos a aquisição de um novo playground para as crianças e academia ao ar livre para a prática de exercício físico, assim este espaço de convivência atenderá todas as idades” informou.

De acordo com a Prefeitura, os moradores aprovaram as ações que a Praça recebeu. “Ficou muito bom esse espaço, estávamos esperando há muitos anos por isso. Aqui era tudo mato, hoje essa Praça é uma das mais bonitas da cidade e todos estão ansiosos para usar as quadras”, disse Levi Ferreira de Lima, morador do bairro há 24 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.