Artesãs recebem carteirinhas de identificação em feira de Mairinque

Feira acontece todos os sábados, das 10h às 16h no Fundo Social

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Foto sobre "Artesãs recebem carteirinhas de identificação em feira de Mairinque"

A Feira de Artesanato em Mairinque movimentou a cidade ao longo do último sábado (08), véspera do Dia das Mães, onde parte da população esteve à procura de presentes. O prefeito de Mairinque, Toninho Gemente e a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Maria Inez Rolim de Paula Gemente, marcaram presença no local, e ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Waldemar Camargo, realizaram a entrega das carteirinhas de identificação para artesãs.

Para Maria Inez, o incentivo ao artesanato local se faz de extrema importância. “São lindos trabalhos, realizados com muito capricho e amor, aqui todos podem encontrar uma grande variedade do melhor do artesanato mairinquense. É com muito orgulho que as prestigio e apoio”, disse.

A artesã Maria Luiza Costa afirma que, para elas, é muito importante o amparo do Executivo Municipal. “Agradeço ao prefeito, à primeira-dama e a toda comissão do artesanato pelo incentivo e estrutura que estão nos fornecendo. Hoje é um dia muito importante para nós, pois estamos recebendo nossa carteirinha de identificação, que nos dará maior segurança e facilitará o acesso em feirinhas de outras cidades”, concluiu.

Segundo o governo municipal, a feirinha acontece todos os sábados, das 10h às 16h no Fundo Social de Solidariedade e também conta com show musical ao vivo, atendendo a todos os protocolos necessários contra a Covid-19.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.