11/05/2021 às 18h35min - Atualizada em 11/05/2021 às 18h35min

Webinars gratuitos turbinam os negócios digitais dos pequenos empreendedores

A próxima aula online gratuita promovida pela GoDaddy acontece no dia 12 de maio com o tema

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

Até o dia 23 de junho, continua a série de webinars gratuitos que ajudam os pequenos e microempresários a lançar e fazer crescer seus negócios on-line. Promovida pela GoDaddy, empresa que capacita os empresários do cotidiano, o conteúdo disponível na Plataforma de Webinars da GoDaddy é especialmente útil neste momento, quando a reinvenção através de uma presença digital eficaz, pode ser fundamental para a sobrevivência de um empreendimento.
 

"Todos os nossos webinars são produzidos por especialistas em suas áreas. Ao oferecer essas aulas a GoDaddy segue em seu compromisso de apoiar empresários e pequenos empresários no Brasil, com soluções para uma presença digital cada vez mais relevante", disse Beto Santos Country Manager da GoDaddy Brasil. Além dos webinars, a GoDaddy reforçou sua campanha #OpensWeStand , oferecendo ferramentas para empreendedores, a baixo custo e até gratuitamente, para iniciar ou fortalecer sua presença online durante a pandemia.
 

O registro gratuito para todos os webinars pode ser feito na Plataforma de Webinars da GoDaddy
 

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços que vai do registro de domínios, construção e hospedagem de sites e de lojas online, marketing digital, e-mail profissional, até ferramentas de segurança digital e produtividade. A GoDaddy oferece também suporte técnico pessoal em português para ajudar os clientes no crescimento de seu empreendimento online e para encontrar as ferramentas que melhor satisfaçam suas necessidades.
 

Programação dos webinars da GoDaddy
 

12 de maio
 

Website + marketing (web design e ferramentas de promoção para empreendedores)
 

26 de maio
 

Tendências em SEO para desenvolver seus negócios digitais
 

16 de junho
 

E-mail profissional: como exibir a melhor face de seu negócio
 

23 de junho
 

Escolha o domínio perfeito para seu negócio e o como exibi-lo
 

Suporte Técnico Brasil
 

Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329
 

WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira
(11) 3958 0967


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.