GCM de Ibiúna resgata bicho preguiça

Animal está em observação e será devolvido para a natureza

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Foto sobre "GCM de Ibiúna resgata bicho preguiça"

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna, através do Patrulhamento Ambiental Rural, resgatou, no último domingo (09), um bicho preguiça, que estava sendo atacado por cães, na Rodovia Tancredo Neves, próximo a entrada do bairro Puris.

A GCM, durante a patrulha, foi informada, pela população, sobre um animal que estaria sendo atacado por cães e, no ato da averiguação, constatou ser um bicho preguiça. Os Guardas recuperaram o animal, colocaram o mesmo na viatura e levaram até a clínica veterinária SOS Animais, em São Roque, onde ficou em observação.

GCM recebe cão doado

A Guarda Civil Municipal recebeu, também, no sábado, o cão, doado pelo Canil Piffer Pitbull, também localizado em Ibiúna, e referência na criação de cães da raça American Pit Bull Terrier, em todo o país.

O cão, um macho, havia sido prometido, por Alex Piffer, proprietário do Canil, na última visita feita, pelo secretário de Segurança Pública de Ibiúna, Marcelo Martins, ao local. Com a chegada do novo animal, serão quatro cães no Canil da GCM, sendo, os outros três, da raça Pastor-belga Malinois.

Além do filhote do cão, foram doados, segundo Alex, materiais de adestramento tático e ração para a equipe do Canil.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • LUIZ FEITOSA DA SILVA

    Que beleza Deus abençoe os patrulheiros da gcm