12/05/2021 às 11h30min - Atualizada em 11/05/2021 às 13h00min

Companhia de Eros é homenageada por vereadores de São Roque

Dra. Claudia Pedroso e Paulo Juventude explicam que a companhia, mesmo diante de uma crise pandêmica, continuou evidenciando a cultura

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Os vereadores Paulo Juventude e Dra. Claudia Pedroso ofereceram a Moção de Congratulações nº 164/2021 à Companhia de Eros pela sua trajetória e também pelos espetáculos diversos realizados através da internet, especialmente neste tempo de pandemia.

Os parlamentares explicam que a companhia, mesmo diante de uma crise pandêmica, continuou evidenciando a cultura. “A Companhia de Eros é uma das joias mais brilhantes do nosso município que consiste num grupo teatral de mais de uma década. Com o propósito de continuar levando a arte para a população, a Companhia de Eros engajou-se recentemente no projeto “Eros uma vez, uma retrospectiva”, fomentado com recursos da Lei Aldir Blanc, que relembra em vídeo (postados no canal do YouTube da Companhia), alguns dos pontos mais altos da trajetória do grupo”, comentam.

Em 2020, o projeto “Eros uma vez - 10 anos da Companhia de Eros”, selecionado pela comissão julgadora do Edital 1/12020 Darcy Penteado, apresentou a proposta de publicação de um livro comemorativo dos 10 anos do grupo. São 60 páginas que registram essa trajetória que iniciou inúmeros jovens no mundo do teatro e da arte em geral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.