10/05/2021 às 16h25min - Atualizada em 10/05/2021 às 16h26min

SAS abre vagas em tecnologia com prioridade para pessoas com deficiência

Oportunidades são para Engenheiro de Sistemas de Informação, Arquiteto de Soluções, Gerente de Projetos, Executivo de Contas, entre outras funções

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O SAS, líder global em analytics, está com vagas abertas para atuação em tecnologia, com prioridade para Pessoas com Deficiência (PCD). As vagas são para candidatos de qualquer localidade do País, para atuação remota durante o período de pandemia, com possibilidade de atuação presencial nos escritórios da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Dentre as vagas disponíveis estão Engenheiro de Sistemas de Informação, Consultor Técnico especializado em antifraude, Arquiteto de Soluções, Gerente de Projetos, Executivo de Contas, entre outras funções. As vagas podem ser consultadas a partir do link.

Referência no setor de tecnologia, o SAS é conhecido por ter uma política de gestão de pessoas com foco no bem-estar de seus colaboradores e por promover uma forte identificação dos seus funcionários com os seus valores. A empresa é certificada pelo instituto Top Employers entre as melhores empresas para se trabalhar no País.

 

Sobre o SAS
O SAS é líder global em Analytics e a maior empresa de software de capital fechado do mundo. Fundada em 1976, suas soluções são usadas em mais de 80 mil empresas em todo o planeta, incluindo 93 das top 100 companhias listadas na Fortune Global 500. No Brasil, o SAS está presente desde 1996 com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), atuando em setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, educação, entre outros. A empresa também é mundialmente reconhecida por suas boas práticas de Recursos Humanos, inclusive no Brasil, onde foi incluída seis vezes consecutivas entre os três melhores empregadores do país pelo ranking Top Employers Institute. Confira o site: www.sas.com/br 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.