10/05/2021 às 13h18min - Atualizada em 10/05/2021 às 13h18min

Cenários Políticos e Econômicos do Brasil nos próximos dois anos é tema de MasterTalk da FGV EESP

Evento será na quarta-feira, 12, às 18h. A palestra será realizada por Christopher Garman, Eurasia Group, managing director for the Americas, e Paulo Gala, CEO do Fator Administração de Recursos e professor da FGV EESP.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

 O Programa de Pós-Graduação em Finanças e Economia da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) realizará nesta quarta-feira, 12, um mastertalk gratuito. O evento será às 18h e traçará cenários para a política e a economia brasileira neste ano e em 2022, que é marcado por ser o ano das eleições presidenciais. Além disso, haverá uma discursão sobre como a pandemia de Covid-19 e o cenário econômico podem afetar as eleições de 2022; as condições e cenários para a aprovação de reformas; a questão política atual com a CPI da Covid-19; e a política monetária apertada.
 

Participam do evento: Christopher Garman, Eurasia Group, managing director for the Americas, e Paulo Gala, CEO do Fator Administração de Recursos e professor da FGV EESP. A moderação ficará por conta de Márcio Holland, professor e coordenador do programa de pós-graduação Master da FGV EESP.
 

O MasterTalk e uma da série de debates quinzenais, entre os professores da FGV EESP com especialistas renomados e executivos de grandes empresas, com o foco em finanças e economia. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site: http://portal.fgv.br/eventos/master-talks-cenarios-politicos-e-economicos-brasileiros. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

Vale ressaltar que o Master em Finanças e Economia é um programa integrado de pós-graduação, exclusivo da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) e oferecido a partir da sua sede em São Paulo. Seu corpo docente é altamente qualificado e com larga experiência em mercados e estudos aplicados. O curso é voltado para jovens que buscam desenvolvimento profissional e capacitação para atuar em cargos de liderança em suas organizações. O curso também traz a possibilidade de vivência no exterior através de universidades parceiras e programas de intercâmbio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.