10/05/2021 às 11h32min - Atualizada em 10/05/2021 às 11h32min

Saiba como a iluminação pode valorizar os ambientes

Iluminação é o ponto chave para valorizar qualquer projeto, e para isto, é importante saber qual tipo escolher para cada ambiente.

São Luiz Casa e Construção

Seguindo este tutorial você pode escolher o que é ideal para seu projeto:

Quartos

Neste ambiente, o que deve prevalecer é a iluminação natural, pois te ajuda a despertar pela manhã, e mantém o ambiente iluminado durante o dia, o que permite uma entrada de sol. Claro que, para as noites você precisa de iluminação artificial, portanto, invista em luzes mais amareladas, que remetem ao conforto e relaxamento. Se você gosta de ler na cama, invista em pontos específicos para facilitar o seu hábito.

Sala

A combinação perfeita para este ambiente, são as luzes suaves, portanto, invista em vários tipos de iluminação, em variados pontos focais. Uma combinação de lustres + spots é um campeão quando se trata de trazer conforto e estilo. Mas cuidado, evite direcionar os pontos de iluminação sobre os sofás e poltronas, pois, quem sentar dois, pode sentir desconforto com a iluminação.

 

Cozinha

Aposte em lâmpadas de luz branca, estas são mais intensas e trazem sensação de clareza ao ambiente. Caso você tenha bancas, é interessante investir em pontos de luz com foco na parte superior e fitas de led na parte inferior. Agora, se a sua mesa de jantar ficar na cozinha, aposte em luminárias suspensas. ?

Banheiro

Assim como a cozinha, o banheiro também precisa de iluminação clara, porém, além disto, é indispensável ter um foco de luz para destacar o espelho, até porque este objeto é o mais utilizado no dia a dia nos cuidados pessoais. Para este objetivo, as arandelas podem ser bem interessantes. 

 

Sobre a São Luiz Casa e Construção:

O melhor para sua casa e construção desde 1929. A empresa mais completa do setor em toda região. 

Toda semana a São Luiz Casa e Construção   apresenta ofertas especiais nas suas redes sociais. Acompanhe as novidades, é só clicar na imagem abaixo:

 

    

Seu sonho vai se tornar realidade com as nossas super ofertas especiais!

 

Fale conosco e faça seu orçamento:

Loja São Roque  - Avenida Brasil, 145 centro

11 97101-8366

11 97166-8275

Loja Mairinque  - Av. Cons. Francisco de Paula Mairinque, 508 – Vila Sorocabana

11 97155-8269

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.