06/05/2021 às 23h16min - Atualizada em 06/05/2021 às 23h16min

Dicas de presentes da Baazar Decor

da Redação Foto: divulgação

A BAAZAR Decor é o melhor destino para quem busca um presente original para agradar em cheio no Dia das Mães com produtos de decoração, tanto para áreas externas, como internas. São mais de 3 mil itens distribuídos em áreas amplas e organizados por setores.

As flores e plantas permanentes se destacam devido à grande beleza, qualidade e durabilidade. São arranjos com muitas variedades de plantas como orquídeas e folhagens que vão encantar as mães por serem muito próximos aos originais.

São diversas as opções de presentes, de suculentas, vasos e cachepôs a orquídeas naturais e folhagens. Tudo dentro do conceito da Baazar Decor que busca cativar seus clientes pelo bom gosto e requinte com produtos exclusivos, nacionais e importados.

A loja de Alphaville da Baazar Decor é a terceira da rede e está localizada em um prédio de três andares na Alameda Araguaia, 920. Vende artigos de decoração, presentes e acessórios para casa, atendendo ao consumidor final e profissionais do segmento com ampla variedade de produtos.

Link para imagens: https://we.tl/t-nAP4R0x6II

Serviço:

Endereço: Alameda Araguaia, 920

Segunda à Sexta das 9h00 às 20h00

Sábado das 10h00 às 20h00

Domingo das 10h00 às 16h00

www.baazar.com.br 

@baazardecor

facebook.com/baazardecor


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.