05/05/2021 às 23h21min - Atualizada em 06/05/2021 às 08h19min

Nota de agradecimento da artesã Marialva Noronha

A todos que acontribuiram na restauração do telhado de sua casa

da Redação Foto: Marialva

Em dezembro passado, a moradora de São João Novo, artesã Marialva Noronha, procurou o Jornal da Economia em busca de ajuda para tentar resolver uma situação difícil em sua casa.  O estado ruim das telhas da residência, que se deterioraram e acabaram rachando em diversos pontos, causaram transtornos e prejuízos em período de chuva.

Por conta dos anos, ela organizou uma rifa para angariar fundos para comprar o material e realizar o conserto.

Porém, somente em março deste ano e com a ajuda das pessoas ela conseguiu os materiais necessários.  Ainda precisava conseguir a mão de obra para executar o serviço.

O Jornal da Economia fez uma  matéria nas redes sociais (Jornal da Economia), e após a publicação, o Sr. Adriano de Oliveira (Belas Artes - reformas e manutenção) entrou em contato oferecendo o serviço para execução do reparo do telhado. 

A Sra. Marialva nos enviou fotos e o agradecimento para todos que colaboraram de forma direta e indiretamente para a solução do seu problema.

"Agradeço a Deus e a todos que ajudaram na reforma do meu telhado, digo sem vocês não teria conseguido. Foram várias pessoas, verdadeiros anjos que sem medir esforço se prontificaram a me ajudar. O tempo passou esqueci alguns nomes mais não as pessoas, minha eterna gratidão a todos, e em especial:

Ao Jornal da Economia e toda equipe, que não negou esforço toda vez que pedi ajuda, "Belas artes" reformas e manutenção em geral, Madeira Viva, Senhor Célio , Ana Kelly, Débora, Alexandra Tonelli, Clemira, Reinaldo Júnior, Maze Barros, Valéria Gouveia ,Marcelo, Tina Freitas e Leandro Gábata S.R.

Não esqueço de quem me estende a mão. Minha memória não é curta. Apesar de eu esquecer nomes, jamais deixo passar batido o que fazem por mim. Porque aprendi que ajudar o outro é bonito. Mas ser grato é mais bonito ainda. Ainda quero ter o prazer de receber todas essas pessoas maravilhosas em minha casa,  aqui tem um pouquinho de cada um.
Gratidão eterna",  finaliza Marialva.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.