04/05/2021 às 15h43min - Atualizada em 04/05/2021 às 15h43min

Polícia Civil identifica autor de tentativa de roubo em São Roque

Homem foi conduzido ao Plantão Policial no último sábado (1º)

A Polícia Civil de São Roque, através de diligências, conseguiu identificar o autor de uma tentativa de roubo ocorrida na madrugada do dia 26 de março, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, região central da cidade.

As autoridades informam que no dia em questão, a vítima de 28 anos caminhava pelo trecho quando foi abordada por um homem que anunciou o roubo e tentou pegar sua bolsa empurrando-a contra um muro. No entanto, a mulher resistiu e foi auxiliada por algumas pessoas que estavam dentro de um ônibus no momento do ocorrido.

Sendo assim, o indivíduo não conseguiu pegar o pertence e, em seguida, fugiu em um veículo de cor vermelha, fazendo com que os policiais dessem início à investigação que levou testemunhas do ocorrido ao reconhecimento de uma foto do autor mostrada por policiais civis.

O homem de 33 anos foi detido e conduzido ao Plantão Policial em prisão preventiva no último sábado (1º). A Polícia Civil ainda informou que investigará uma possível participação do autor em outros roubos ocorridos recentemente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.