03/05/2021 às 16h18min - Atualizada em 03/05/2021 às 16h18min

Bruno Covas é intubado após ser transferido para UTI por sangramento no estômago

Covas se licenciou da Prefeitura de São Paulo por 30 dias nesta segunda

- Foto: Divulgação / Governo do Estado de São Paulo
Fonte: CNN Brasil

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi transferido nesta segunda-feira (03) para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês depois de um exame detectar sangramento no estômago do político.

De acordo com a CNN Brasil, Covas se licenciou oficialmente da prefeitura por 30 dias nesta segunda, período em que a capital será governada por seu vice, Ricardo Nunes (MDB).

O boletim médico mais recente, divulgado hoje (03), o hospital declarou que uma endoscopia "demonstrou sangramento no local do tumor inicial, que está sendo controlado com medidas de hemostasia local".

"O Prefeito Bruno Covas foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva submetendo-se a intubação oro-traqueal e recebendo as medidas adequadas de suporte clínico", informou a unidade.

O político é acompanhado pela equipe coordenada pelos médicos David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e Roberto Kalil Filho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.