21/11/2014 às 14h52min - Atualizada em 21/11/2014 às 14h52min

Sorocaba terá árvore de Natal gigante

Centro de Sorocaba será contemplado pela primeira vez com o projeto cultural

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Além da famosa Caravana de Natal, este ano a Sorocaba Refrescos - Coca-Cola, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAc) do Governo do Estado de São Paulo, preparou uma árvore de uma Natal com mais de 13 metros de altura, confeccionada com 18 mil garrafas PET recicladas.

A árvore será instalada no centro da cidade, Praça Coronel Fernando Prestes, e terá uma iluminação especial com lâmpadas coloridas de LED, garantindo um visual natalino 24 horas.

A Inauguração da Árvore será no dia 06 de dezembro com a chegada do Papai Noel e a passagem da Caravana de Natal, e se estenderá até dia 06 de Janeiro, Dia de Reis. Durante esse período a população terá a oportunidade de contemplar o monumento, além de tirar fotos com o Papai Noel que estará presente todos os dias do evento. Aos finais de semana, diversas atrações artísticas complementarão o cronograma de atividades culturais do projeto.

Aberto ao público e com entrada franca, o evento pretende mobilizar milhares de pessoas durante os 30 dias de realização, tendo como principal foco a confraternização da população e o estímulo à cultura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.