23/04/2021 às 20h38min - Atualizada em 23/04/2021 às 20h44min

Bombeiro morre atingido por árvore durante trabalho em Mairinque

Outros dois agentes ficaram feridos com o acidente

- Foto: Reprodução / Internet

Um bombeiro civil morreu e outros dois ficaram feridos no fim da tarde desta sexta-feira (23), em Mairinque. De acordo com o portal São Roque Notícias, os profissionais trabalhavam em cortes de árvores de risco em uma região de eucaliptos no bairro Jardim Vitória, quando um dos troncos caiu sobre as equipes.

No acidente, o agente Jonas Correia, que estava debaixo da árvore quando foi atingido, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Ainda segundo o portal, os outros dois bombeiros estão sendo atendidos no Pronto Atendimento da cidade, inclusive com a possibilidade de um deles ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba.

Diversas equipes de resgate dos Bombeiros de São Roque e Sorocaba atuaram na prestação de socorro às vítimas, assim como a equipe 192 do SAMU de Mairinque e a GCM do município.

A Prefeitura de Mairinque divulgou uma nota de pesar em solidariedade aos amigos e familiares de Jonas. Confira na íntegra.

"NOTA DE PESAR:
A Prefeitura de Mairinque vem a público expressar profundo sentimento de pesar pelo falecimento do estimado servidor Jonas Correia, que atuando pelo corpo de bombeiros, foi vítima de uma fatalidade, na tarde desta sexta, 23 de abril. Em ação de retirada de eucalipto em situação de risco, o mesmo acabou sendo atingido com a queda da árvore vindo a falecer. Outros dois bombeiros que também foram atingidos, receberam socorro imediato por parte do resgate.
Novamente a Prefeitura lamenta a perda deste respeitado servidor e se solidariza com amigos e familiares".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.