23/04/2021 às 14h55min - Atualizada em 23/04/2021 às 14h55min

Polícia Civil prende mulher acusada de matar namorado a pauladas em Mairinque

De acordo com as autoridades, ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Cesário Lange

- Fonte e Imagem: São Roque Notícias

A Polícia Civil de Mairinque informou que foi esclarecida a morte do ajudante geral Ari Antônio Pereira, de 46 anos, que no dia 28 de março teve o corpo encontrado com ferimentos na cabeça dentro de sua residência, localizada na Rua Olga, bairro Nova Mairinque. De acordo com as autoridades, Ari foi morto com golpes de madeira na cabeça que foram provocados pela sua namorada, presa na última terça-feira (20).

No dia do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde havia o corpo de um homem. Quando as equipes chegaram ao local, juntamente com a Polícia Civil da cidade, constataram que a vítima já não tinha vida e, diante do fato, isolaram a área e acionaram a Polícia Científica do Instituto de Criminalística de Sorocaba (IC).

Os peritos estiveram na residência, confirmaram que Ari tinha ferimentos na região da cabeça e, após os trabalhos dos agentes, o corpo foi encaminhado para o IML de Sorocaba e a PM registrou a ocorrência na Delegacia de Mairinque como homicídio.

Diante da abertura do inquérito para apurar o caso, policiais civis iniciaram diligências à procura de suspeitos e tiveram acesso às câmeras de segurança da rua, além de realizarem a quebra de sigilo telefônico da vítima e terem uma série de resultados nos exames da perícia, que constatou a causa da morte do homem.

Durante as investigações, as equipes descobriram que no dia anterior ao crime, Ari estava em casa com a namorada de 39 anos e, devido às provas que os investigadores reuniram, foi possível identificar a mulher como autora do crime.

Segundo informações que chegam à reportagem, o homem morava sozinho, mas, se relacionava com a acusada, que é moradora de Ibiúna. Conforme diz a polícia, ela se desentendeu com Ari e partiu para cima dele, o atacando com golpes de pedaço de madeira que vitimaram o rapaz por traumatismo craniano. Ainda de acordo com as autoridades, a mulher fugiu logo após cometer o crime.

Com todos os indícios que apontavam a namorada do homem como autora do homicídio, os policiais fizeram o pedido de prisão ao Judiciário, que após analisar o inquérito, determinou a prisão da acusada. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Cesário Lange.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.