21/04/2021 às 19h55min - Atualizada em 21/04/2021 às 19h56min

Polícia Militar prende dupla com mais de 200 kg de maconha e munições para fuzil em Araçariguama

Ação ocorreu nesta quarta-feira (23)

- Fotos: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois criminosos com mais de 200 kg de maconha e mais de 1 mil munições para fuzil na manhã desta quarta-feira (21), na Rodovia Castello Branco, em Araçariguama. A equipe informou que realizava um patrulhamento na cidade, quando avistou um veículo Honda/Fit que entrou em um posto de combustível e logo chamou a atenção dos policiais.

Desconfiados, os PMs prosseguiram com a abordagem e, durante vistoria veicular, perceberam que os bancos estavam todos inclinados, então questionaram o motorista, que confessou que o carro estava preparado para receber uma carga de drogas, mas com a chegada das autoridades, o caminhoneiro responsável pela distribuição teria ido sentido outro posto.

Os policiais então seguiram até o Posto Rod 60, onde encontraram o caminhão juntamente com 234,447 kg de maconha e 1.255 munições de fuzil. Os materiais foram apreendidos e a dupla responsável pelo crime foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.