20/04/2021 às 09h15min - Atualizada em 19/04/2021 às 22h04min

‘Era uma vez um Pangaré’ aborda o amor e o respeito pelos animais

Apresentações serão transmitidas pelas redes sociais da Cia Exodus Art’s

- Fotos: Divulgação

A peça ‘Era uma vez um Pangaré’ continua suas apresentações, que serão transmitidas pelas redes sociais da Cia Exodus Art’s nos dias 23, 24 e 25 de abril, sempre às 15h. As primeiras lives já foram realizadas nos dias 16, 17 e 18, pelo canal no YouTube e também pela página do Facebook.

“Fique em casa com segurança! Assista Era uma vez um Pangaré! Um espetáculo para toda a família!”, disseram os organizadores do projeto.

História

Vitória vivia feliz com sua família em uma propriedade rural, local tranquilo de onde se tirava o sustento de todos por meio da agricultura. Vitória também gostava muito de ir à escola e amava o seu amigo Pangaré. Mas com o passar do tempo começaram a surgir as dificuldades e o pai da Vitória pretendia vender o Pangaré. Ela vai fazer de tudo para que a venda não se concretize.

Elenco

Beatriz Prado (personagem Vitória), Bruno Dugois (o Pangaré e Seu Fifi), Claudio Teles (Severo e Apresentador) e Carol Crepaldi (Maria e Dançarina). Atores convidados: Patrick Cardoso e Thainá Cardoso (Palhaços). Texto: Bruno Dugois e Beatriz Prado. Criação musical: Giovani Boss. Músicos: Giovani Boss e Guilherme Crepaldi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.