19/04/2021 às 20h58min - Atualizada em 19/04/2021 às 20h58min

Consórcio Magalu oferece conteúdo gratuito sobre educação financeira para crianças

Material está disponibilizado em formato de ebook e trata sobre a importância de poupar desde cedo para alcançar objetivos

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Consórcio Magalu, uma empresa que se preocupa com o futuro, acredita que a introdução da educação financeira para crianças pode ser capaz de promover uma transformação social. Por isso, está disponibilizando gratuitamente mais uma edição de um livro digital infantil. Este projeto tem como objetivo levar informações iniciais sobre finanças aos pequenos, de maneira lúdica e divertida.

Apesar da pouca idade, a educação financeira deve começar desde cedo. É importante que as crianças saibam como é possível guardar o dinheiro da mesada para conquistar outros bens no futuro. Os e-Books, além de educativos, podem oferecer um momento de convivência familiar e troca de aprendizados em casa. 

Através de um e-book animado, o segundo volume traz a continuação da história de DinDin, um porquinho que pretende comprar um aviãozinho amarelo, mas através dos ensinamentos da sua avó descobre a importância de economizar a mesada. A primeira edição do ebook foi lançada em outubro do ano passado, durante o mês das crianças. 

Além de atingir o público infantil, os pais que estão interessados em programar o futuro dos filhos também podem se beneficiar com o Consórcio Magalu. A empresa oferece opções de cotas para planejar estudos, intercâmbios e formaturas dos filhos com créditos a partir de R$ 9 mil até 30 mil reais, com parcelas a partir de R$181,81. Tudo isso, sem pesar no orçamento da família. 

O Consórcio Magalu acredita que a disciplina financeira é o melhor caminho para adquirir o que deseja. As compras por cartas de crédito podem ser uma alternativa interessante para a conquista de sonhos, sem fazer dívidas.

O e-Book do Consórcio Magalu está disponível pelo site: https://materiais.consorciomagalu.com.br/lp-ebook-dindin-vol-2, basta fazer um cadastro e receber por e-mail a segunda edição do livro digital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.