19/04/2021 às 20h46min - Atualizada em 19/04/2021 às 20h46min

FGV EAESP promove debate sobre as oportunidades de investimento estrangeiro em infraestrutura ambiental no Brasil e seus riscos

O evento será online e gratuito na quinta-feira, 22, às 15h

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas realizará um webinar gratuito na quinta-feira, 22, às 15h, sobre as oportunidades de investimento estrangeiro em infraestrutura ambiental no Brasil e seus riscos, de olho na retoma econômica do pós-Covid-19. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site https://evento.fgv.br/infraestruturameioambiente/. Após o cadastro, receberão o link do evento por e-mail.
 

Durante o evento, os convidados irão discutir de que forma os ecossistemas contribuem para a atividade econômica e para a vida humana como um todo. O meio ambiente é, portanto, um patrimônio a ser preservado, aliado do desenvolvimento econômico. Os palestrantes serão: Maria Pia Buchheim, sócia do escritório Bastos-Tigre Advogados; Jorge Caldeira, sócio-fundador e diretor da Mameluco Edições e Produções Culturais; e Fernando Merino, diretor de gestão, regulamento internacional e compliance da Steptoe. Os moderadores serão: Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP; e Artur Ferreira, fundador da Global Forest Bond.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.