19/04/2021 às 17h15min - Atualizada em 19/04/2021 às 17h58min

Motorista agride motoboy e destrói moto após discussão de trânsito em São Roque

Segundo testemunhas, o motorista se irritou após ser xingado pelo motoboy

- Foto: Reprodução
Fonte: Portal G1

Um motorista agrediu um motoboy e danificou a motocicleta dele após uma discussão provocada pelo trânsito na noite do último sábado (17), em São Roque, na Rua Sotero de Souza. A agressão foi registrada através de uma câmera de segurança e por munícipes que presenciaram o ocorrido. Confira a seguir o vídeo que mostra a situação.

De acordo com testemunhas, o motoboy teria xingado o condutor do carro depois de levar uma "fechada" no trânsito. Irritado, o motorista seguiu o motoboy até uma farmácia e, quando o motociclista entrou no estabelecimento, o homem encosta o veículo, desce e passa a agredir o rapaz da moto, derrubando-o no chão.

Populares que estavam próximos se aproximam e seguram o motorista para impedi-lo de continuar com as agressões. Ele então pega o capacete do motoboy e começa a bater na moto, que fica destruída.

Na ocasião, o motociclista apresentou ferimentos leves, mas ninguém foi preso. O motorista agressor não foi identificado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.