19/04/2021 às 13h18min - Atualizada em 19/04/2021 às 13h18min

Ex sede da Editora Abril na marginal Tietê - São Paulo irá a leilão em maio

O Grupo está em recuperação judicial desde 2018

Assessoria de imprensa foto divulgação

O leilão do antigo prédio da Editora Abril, na marginal Tietê, em São Paulo/SP, já tem data certa para acontecer.

O primeiro leilão da UPI Tietê se encerrará em 21 de maio de 2021 e já será possível a oferta de lances a partir de 18 de maio. O lance inicial do leilão será de R$ 110.553.000.

A alienação desta UPI é parte integrante do plano de recuperação judicial e o valor obtido pela venda já tem destino certo.

O evento contará com a participação de dois grades leiloeiros, ambos gestores de leilões judiciais homologados pelo TJ/SP: Biasi Leilões (www.BiasiLeiloes.com.br) e Frazão Leilões (www.FrazaoLeiloes.com.br), contando ainda com a www.Resale.com.br para maior publicidade do ato, por suas particularidades e valor.

O leilão que se dará na modalidade eletrônica/virtual e acontecerá na plataforma www.BiasiLeiloes.com.br, com redirecionamento das demais plataformas para esta.

A UPI Tietê conta com várias edificações tendo 55.414 m² de área construída, além de estar situada em um dos eixos mais importantes da capital, ao lado da ponte do Piqueri, (Av. Otaviano Alves de Lima, 4400).

A participação no leilão requer algumas providências além do cadastro no site da Biasi Leilões. Os interessados deverão manifestar seu interesse no leilão nos autos da Recuperação Judicial até o dia 17 de maio, por meio de protocolo de petição, comprovando que têm capacidade econômica, financeira e patrimonial para apresentar proposta superior ao Lance Inicial. No edital do Leilão consta a relação de documentos necessário à esta comprovação e mais informações sobre a venda.

Há grande expectativa pela venda da icônica instalação que poderá abrigar uma nova história na capital paulistana. As instalações abrigam com facilidade empresas de diversos segmentos, já havendo algumas interessadas. Quem dá mais!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.