19/04/2021 às 09h56min - Atualizada em 19/04/2021 às 10h04min

PM rodoviário de São Roque segue internado com Covid-19 e família pede orações

Paulo Costa precisou ser hospitalizado na última sexta-feira (16)

Fonte: São Roque Notícias

O Policial Militar Rodoviário, Paulo Costa, mais conhecido como Paulinho, está internado e intubado na UTI da Santa Casa de São Roque por complicações do coronavírus.

Segundo informações que chegam à reportagem, o PM precisou ser hospitalizado na manhã da última sexta-feira (16), após piora no quadro de saúde.

De acordo com familiares, durante o sábado já recebendo medicamentos, Paulinho teve oscilações de melhora e, em seguida, apresentou piora.

Já na manhã deste domingo, o estado de saúde não teve evoluções e a equipe médica então resolveu optar pelo processo de intubação. Deste modo, familiares, amigos e colegas pedem orações para a recuperação de Paulinho.

O policial é muito conhecido na cidade e, além de ser morador do bairro Gabriel Piza, é irmão do ex-prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa - Daniel da Padaria.

Daniel também foi diagnosticado com a doença no ano passado, chegou a ficar internado na enfermaria da Santa Casa e se recuperou sem precisar ser encaminhado para a UTI.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.